quinta-feira, 4 de abril de 2013

CASO DE POLÍCIA

Esta semana a cidade de Curitiba presenciou uma cena digna de cinema. Valorosos soldados da Policia Militar enfrentaram perigosíssimos atores de um grupo teatral, participantes do Festival de Teatro de Curitiba, que se apresentavam na rua.


Os valorosos soldados tiveram que recorrer às armas e utilizaram-se de cinco viaturas para conter os perigosos “meliantes”, que, por instantes, se apresentavam nus ao final do espetáculo. Afinal, uma arma letal como a nudez não pode ser exposta publicamente.

Parabéns aos valorosos soldados, verdadeiros heróis, que em defesa da sociedade colocaram suas vidas em risco, evitando, com certeza, uma tragédia de maiores proporções.

Esperamos que esta grande demonstração de bravura se torne habitual no enfrentamento de outros perigosos bandidos, como por exemplo, alguns políticos.



Nilton Fonseca

Aracaju - Sergipe





5 comentários:

  1. Ola nilton vc eh o responsavel pelo blog ?
    Trm algum local sede para conversar mos sobre o naturismo de sergipe?

    Tentei pelo facebook mas nao obtive resposta.

    ResponderExcluir
  2. Valeu.

    Quem sabe podemos iniciar algum movimento naturista em SE. Como podemos entrar em contato ?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Que o fato foi lamentável, não resta dúvida. Porém, mais lamentável ainda é a inercia dos naturistas, principalmente das entidades representativas. Em primeiro lugar, é preciso bater de frente com a ideia de que nudez sem conotação sexual não é obscenidade e daí não ser crime tipificado no art. 233 do Código Penal. O vínculo de nudez com o sexo é apenas uma questão cultural. Daí, ser possível representar contra os policiais na Corregedoria da Polícia e processá-los criminalmente por abuso de autoridade. Mesmo que não resulte em punição, já daria um bom susto neles e os intimidaria. As entidades representantes de grupos teatrais, com certeza, daria todo apoio. Finalmente, é necessário uma campanha bem agressiva junto à opinião pública para desvincular nudez com sexo. Por fim, se puder identificar quem acionou a polícia, seria o caso de processá-lo também para intimidá-lo.


    ResponderExcluir
  4. Nilton meu email eh esse bastos_matheus@hotmail.com pra conversarmos melhor.

    ResponderExcluir